Vinícola Garibaldi integra programação do Dia do Vinho Brasileiro com ações promocionais

Vinícola Garibaldi integra programação do Dia do Vinho Brasileiro com ações promocionais

Para brindar bons momentos, nada melhor do que aproveitar um período especial para os enófilos. Anualmente, o projeto do Dia do Vinho Brasileiro cria uma rede de cooperação, destacando uma das principais cadeias produtivas para o turismo e a economia da Serra gaúcha: a do Vinho. Em meio à série de condições promocionais oferecidas por empreendimentos dos ramos gastronômico, turístico e vinícola durante a programação, a Cooperativa Vinícola Garibaldi surge com excelentes oportunidades para quem deseja degustar seus premiados vinhos e espumantes.

Em 2020, devido à pandemia do novo coronavírus, alguns serviços foram adaptados para que os consumidores possam desfrutar de experiências de dentro de casa. Esse é o caso do ‘Taça e Trufa’, uma harmonização com espumantes e chocolates que pode ser adquirida em formato de combo para até quatro pessoas – e terá preços especiais para o período. Já para quem deseja realizar a experiência no varejo da vinícola, haverá um desconto de 20% – válido também para a degustação temática ‘Desperte seus Sentidos’.

A solidariedade é outro ponto diferencial nas ofertas da Garibaldi nesse ano: será possível levar para casa uma taça colorida personalizada mediante doação de 1 kg de alimento não-perecível. Para brindar com ela, a cooperativa propõe que na compra de duas garrafas de espumantes Garibaldi, uma taça de cristal acompanhará a aquisição. Além disso, a vinícola abaterá em 30% os valores dos vinhos ícones, da linha Acordes, e permitirá a sexta unidade grátis em toda a linha de vinhos Granja União.

As ações promocionais valem para compras no varejo da Cooperativa Vinícola Garibaldi até o dia sete de junho – quando a programação do Dia do Vinho Brasileiro se encerra.

Sobre o Dia do Vinho Brasileiro
O projeto do Dia do Vinho Brasileiro é uma ação conjunta de entidades setoriais, municípios e empreendimentos do ramo turístico para promover o enoturismo e o vinho brasileiro. Com a lei que instituiu o Dia do Vinho no Rio Grande do Sul no primeiro domingo de junho de cada ano, surgiu a ideia de realizar uma programação que una todos pela causa e contribua com a promoção dos destinos turísticos envolvidos. A iniciativa começou em 2010 com uma semana de programação na região Uva e Vinho. Atualmente, o formato inclui seis Estados e 45 municípios.

Fonte: Exata Com / Foto: Reprodução Internet