Cultura, gastronomia e a riqueza histórica, artística e cultural do Chile. Essa é a receita aplicada na campanha publicitária do 11º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado para traduzir na comunicação visual o conceito desta edição que traz o país latino como homenageado.
“O Chile é um país muito rico na sua história, tradição, arte e gastronomia. Foi através desses pilares culturais que criamos um conceito através de uma ideia visual que une tábuas gastronômicas de madeira em formato de instrumentos musicais e a matéria-prima do nosso festival, a gastronomia”, explica Duda Couto, diretor de criação da campanha.
Assinado pela agência Yoda, o trabalho contou com fotos do renomado fotógrafo Celso Chittolina e direção de arte de Juliano Weide.
As receitas retratadas nas tábuas foram preparadas por Manoel Oliveira, vencedor da última edição doConcurso Melhor Chef, competição realizada pelo Senac em parceria com o evento.
Agora, todas as peças do Festival, incluindo material on e off line, seguirão a mesma linha da campanha que já pode ser vista nas redes sociais. Confira, aqui!
Comitiva do Festival em visita ao Chile
A partir de hoje, uma comitiva comandada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Região das Hortênsias desembarca no Chile para uma temporada de intercâmbio e relacionamento. Lá, o grupo visita vinícolas, restaurantes e associações do setor em busca de possíveis parceiros para o Festival. Além da diretoria e conselheiros da Abrasel – Hortênsias, participam da comitiva integrantes da Gramadotur (autarquia municipal responsável pela realização do evento) e do Senac.
A 11ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado acontece de 5 a 22 de setembro reunindo mais uma vez comida de rua, festins, música, oficinas e workshops.
https://www.facebook.com/FestivalDeGastronomia/videos/2803535376339545/
Fonte: Assessoria de Imprensa/ Foto: Divulgação