Miley Cyrus relata susto em avião que quase terminou em acidente

Miley Cyrus relata susto em avião que quase terminou em acidente

Miley Cyrus, 26 anos, revelou, em um episódio de seu podcast, que passou por apuros dentro de um avião. A cantora viajava para o Festival Glastonbury, no Reino Unido, do qual foi uma das principais atrações musicais.

Ela e sua irmã, Brandi Cyrus, 32, contam que o avião tentou pousar repetidas vezes, precisando voltar ao céu porque existiam outros aviões a caminho. “Do nada, conforme íamos pousando, subíamos de volta e éramos golpeadas para a direita e para a esquerda. Foi muito louco”, disse Brandi.

A cantora contou que ela e sua mãe, Leticia Cyrus, 52, chegaram a buscar por saídas para evitar qualquer final trágico que elas achavam que estavam prestes a ter. “Minha mãe estava segurando minha mão no corredor e ninguém nos disse o que estava acontecendo. Depois de cinco minutos, nós claramente estávamos de volta ao céu e eles [tripulação] finalmente apareceram e disseram ‘não entrem em pânico, alguém estava na nossa área e nós íamos bater’. Foi assustador pensar nisso”, disse Miley. “Minha mãe começou a chorar e a surtar. Eu tentei manter a calma por todo mundo”.

Miley apareceu com a mãe recentemente no clipe de “Mother’s Daughter”, uma de suas músicas novas, que faz parte do EP “She Is Coming”. A música celebra a liberdade feminina e Miley resolveu prestar uma homenagem a todas as suas mulheres no vídeo. Esse novo trabalho musical de Miley, lançado em maio, é um retorno da cantora a tudo o que ela fez em seus dois últimos álbuns, o “Younger Now”(2017) e o “Bangerz” (2013).

A maioria das músicas do EP misturam ritmos como pop, hip hop e música eletrônica. Em “Cattitude”, ela conta com uma parceria de RuPaul, enquanto em “D.R.E.A.M.” ela canta com o rapper Ghostface Killah. Por fim, em “Party Up The Street”, ela canta com Swae Lee e Mike Will Made-it.

Fonte: GazetaWeb / Foto: Divulgação

Irmã Brandi, mãe Leticia e Miley Cyrus