Boticário convoca grafiteiros de diversas regiões do país para lançamento

Boticário convoca grafiteiros de diversas regiões do país para lançamento

Nove grafiteiros brasileiros, um lançamento simultâneo, 16 obras espalhadas pelo Brasil – este é o cenário que marca a chegada de Quasar Graffiti. A nova fragrância do Boticário traz o contraste e a energia pulsante das manifestações urbanas em um exclusivo Acorde Stencil, que combina notas amadeiradas, especiarias e a explosão do frescor da menta. A fragrância é fresca e versátil, ideal para ser usada no dia-a-dia, em qualquer ocasião.

Para traduzir em cores e traços toda essa potência de acordes do lançamento, o Boticário convocou nove grafiteiros, talentos exponentes do movimento, de diferentes regiões do Brasil. O desafio: sob o tema “Coragem”, os artistas emprestaram sua arte, usando elementos locais, em obras gigantes que fazem referência ao frasco da fragrância e ficarão expostas por três semanas em lojas da marca.

Em Porto Alegre, o artista é Kelvin Koubik. A obra pode ser vista pelo público na loja da marca no Shopping Iguatemi. “Na obra retratei um pássaro que é sinônimo de liberdade, ao lado de cactos, que têm espinhos e que podem machucar. Quis passar essa mensagem em que, ao mesmo tempo é delicado, também é um obstáculo”, ressalta Kelvin.

As outras cidades que contam com obras de artistas são: São Paulo, com obra de Tito Ferrara; Rio de Janeiro, com Rafa Mon; Salvador, com Eder Muniz; Recife, com Teo Armando; Curitiba, com Rimon Guimarães; Brasília, com Camila Siren; Fortaleza, com Almeida Luz; e Belo Horizonte com obra de Thiago Alvim.

Campanha
Criada pela Almap, a campanha para TV que lança Quasar Graffiti estreou no intervalo do Fantástico. Protagonizada por grafiteiros reais, a campanha segue o conceito “Expresse sua coragem” e volta-se ao universo da arte urbana, cujas intervenções exigem coragem de quem as produz, ao mesmo tempo que são elas próprias responsáveis por formar e construir artistas e criadores. O filme da campanha ainda mostra como a expressão por meio do grafite está e esteve presente nos anseios e momentos de coragem de diferentes episódios e contextos marcantes da história. E afirma: “Deixe a coragem criar você”. A produção é da Stink. O lançamento, com fórmula vegana, já está nas lojas, e-commerce e revendedoras.

Fonte: Assessoria de imprensa / Foto: Divulgação